sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ORAÇÕES POR TIAGO

Amados amigos,
nosso amigo e irmãos Tiago, catequista da paroquia São Francisco de Assis, encontra-se gravemente doente e está internado no trauminha de mangabeira.
Estive agora a noite visitando-o acompanhando de uma médica do hospital e do médico plantonista.
A situação inspira cuidados e nos faz elevar nossos corações e almas em oração ao bom Deus que tudo pode e que é o Senhor do Impossível.
Que Ele visite Tiago na Uti e lhe de a saude de volta.
Fiquemos unidos em oração.
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é of rutdo do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogia por nós pecadores, agora e na hora de nossoa morte. Amém

2 comentários:

  1. Senhor Jesus, Tiago, que Tu amas está enfermo! Vinde Senhor Jesus em socorro de Tiago! Espero em Ti Jesus.
    .
    "O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
    Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,
    restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.
    Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
    Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
    A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
    (Sl 22)
    Anizio

    ResponderExcluir